Etiquetas

,

Ao ler a prosa deste verdadeiro troll da blogosfera docente é a única conclusão a que podemos chegar.

Se há quem esteja sempre a criticar os assessores do PS que alimentam blogues para combate político, convém estar atento à agenda deste anónimo, cujo único objectivo é substituir o neo-liberalismo envergonhado de Sócrates pelo neo-conservadorismo puro e duro da direita, que se esconde atrás do PSD/CDS dos Rangéis e seus acólitos.

Infelizmente, esta gentinha não dá a cara e não é capaz de dizer ao que vem, entretém-se a tentar enlamear quem não se envergonha de defender causas e explicar o que está errado e porque está errado. O título escolhido para o blogue – sociedade anónima – é um bom indicativo da credibilidade que pode merecer este “actor”, seja individual ou colectivo.

O “confusionismo” de que se socorre(m) no combate aos sindicatos, misturando todos como se fossem a mesma coisa e defendessem políticas iguais, indica bem o pensamento retrógrado e totalitário da(s) besta(s).

Mesmo que objectivamente isso favoreça o governo contra o qual finge(m) clamar. Porque na verdade, reitor(es) e quejandos, são os maiores beneficiários das políticas de direita do PS de José Sócrates Pinto de Sousa. Por isso se encarniçam tanto contra quem põe em causa o ataque do governo aos trabalhadores e denuncia os privilégios do capital.

Não me admiraria que um dia destes ainda viéssemos a saber que, além das “câmaras corporativas” e dos “tretas educativos“, também há “reitores” no largo do Rato.

Advertisements