Etiquetas

…. tcharan….tan….. tan

Alexandre Ventura e João Mata, ou seja, mais dois directores gerais que subiram um lugarzinho na carreira política, garantido a Pinto de Sousa a fidelidade e a continuidade das políticas. O que só pode querer dizer que toda a atenção e vigilância dos professores é imprescindível, pois os tempos que se avizinham continuarão a ser muito duros.

José Alexandre da Rocha Ventura Silva, Doutor em Ciências da Educação pela Universidade de Aveiro com uma tese sobre  Avaliação e Inspecção das escolas: estudo de impacte do Programa de Avaliação Integrada.

Alexandre Ventura foi nomeado presidente do Conselho Científico para a Avaliação de Professores, a partir de 01 de Novembro de 2008, sucedendo no cargo a Conceição Castro Ramos.

João Trocado da Mata era o Coordenador do Plano Tecnológico da Educação (PTE) e Director-Geral do Gabinete de Estatística e Planeamento da Educação (GEPE).

É Licenciado em Sociologia pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) e doutorando em Sociologia no ISCTE.
É presidente do Grupo de Trabalho sobre Estatísticas da Educação e Formação do Conselho Superior de Estatística (CSE).

Anúncios