Etiquetas

…pode ser na tua empresa com certeza!

O anúncio de que Pinto de Sousa decidiu que não poderá haver candidaturas duplas, às autarquicas e às legislativas por parte do mesmo candidato, começou já a fazer mossa nas hostes rosinhas.

É que os tempos vão difícieis e em época de contracção dos lugares disponíveis, com as perdas de mandatos ainda longe de poderem ser contabilizadas, cada um dos mandaretes que sustentaram o querido líder nos últimos quatro anos e meio quer ter a garantia de um emprego.

Outra deputada também candidata a uma câmara, Leonor Coutinho, que tenta roubar ao PSD o município de Cascais, reagiu de forma igualmente crítica. “Como dirigente do partido, não tenho a certeza de que, a reboque do PSD e a meio do jogo, esta seja uma maneira de consolidar as pessoas que concorrem, e muitas vezes se disponibilizaram para combates muito difíceis, muitos em início de carreira”, disse à Lusa. “Não acho bem que se mudem as regras a meio do jogo”, acrescentou ainda, explicando-se: “Quando apresentei a minha candidatura disse que era perfeitamente compatível o lugar de deputado com o de candidato autárquico, porque se ganha a eleição, obviamente a lei define que o cargo não é compatível, agora um vereador da oposição não tem emprego na câmara, para se dedicar a essa tarefa tem de ter outro emprego.”

Anúncios