Etiquetas

,

Costumo receber muitos emails em que são denunciados os mais incríveis desvarios dos ricos e poderosos deste país. Normalmente dou-lhes pouca importância e credibilidade.

Hoje chegou mais um à minha caixa de correio e só não lhe dou exactamente o mesmo destino porque espero que alguém desminta esta história verdadeiramente obscena.

VEJAM O NOME DO NOSSO PRIMEIRO NA MONTRA,  em beverly hills…..DE PASMAR!!!!

José Sócrates é um dos clientes da mais exclusiva (e cara) loja de Beverly Hills, onde só entra um cliente de cada vez, com hora marcada e todo o staff de empregados à sua disposição.

Rodeo Colection clientesÉ o primeiro-ministro do país mais atrasado da Europa mas mantém um estilo dandy, que rivaliza com os jet sets mais bem vestidos do planeta.
Sabe-se agora, pelo jornal online i que é um cliente de uma das lojas mais caras e prestigiadas do mundo da moda, dos famosos, do dinheiro e do … cosmopolitismo.
O primeiro ministro português, declaradamente um teso que só ganha 6 mil euros por mês, tem o nome posto na montra da loja de novos ricos de Rodeo Drive, Beverly Hills, Califórnia (por baixo de vladimir putin!)
Assim, como a foto mostra, numa parolice que incomoda qualquer cidadão deste país, o nome que lá vem, José Sócrates,  tem o desgraçado acrescento de… Prime Minister of Portugal.

No coments!!!!!!! 

Anúncios