Etiquetas
colectivismos, exposições públicas, individualismos, umbiguismos
O Paulo Guinote descobriu o meu blogue e, pelos vistos, ficou tão adicto que fica pertubado quando eu não escrevo dois dias seguidos.
«Há quem há dois dias tenha perdido o pio…»
- Em primeiro lugar, devo dizer ao Paulo que fico extremamente lisonjeado com a atenção que passei a ter, por parte da maior referência blogosférica viva nas lutas dos professores. Tenho mesmo muitas dúvidas sobre o meu merecimento e, por isso, fico até constrangido com tanta atenção.
- Em segundo lugar, sinto-me obrigado a esclarecer quem por aqui passa que tenho consciência de que corro sério risco de ficar apanhado por alguma espécie de doença umbiguista, que possa afectar os princípios de solidariedade e colectivismo em que acredito. Por isso mesmo procurarei tomar os antídotos necessários e continuar a frequentar os mesmos lugares de sempre.
- Finalmente, quero dizer este meu novo seguidor que, desde que comecei a editar o (re)Flexões, nunca lidei bem com o compromisso de actualização diária do blogue. Para os mais antigos e fiéis seguidores não é novidade que passem dois, três, quatro, ou até mais dias sem a publicação de qualquer texto. No entanto percebo perfeitamente que, para quem é primeira figura nos escapartes, seja difícil entender que outros usem registos um pouco mais sóbrios.
FJSantos!
Também sou dos que penso que a luta dos professores se faz em comunidade sem protagonismos. Não postas todos os dias, mas todos os teus posts merecem ser lidos.
Cum caraças, isso não é umbiguismo é um umbigo do tamanho do universo. O outro diz que há quem perca o pio há dois dias e FSantos conclui de imediato que é dele próprio que se fala???
Ó Manel,
para quem frequenta este blogue e tem as responsabilidades que tu tens, andas muito mal informado.
Já tiveste tempo de corrigir a última argolada sectária que escreveste?
Boa noite e vê lá se tens mais cuidado com o que escreves e com o disfarce dos IP’s.
E não te esqueças que para a semana há uma manifestação, é preciso mobilizar a malta e por isso não convém perderes muito tempo nos blogues. Agora acabou-se a desculpa de serem os outros que não trabalhavam.
Caro FSantos, martinica é o meu alter ego.
O meu nome é Ana Cristina Martins.
Não sou o Manuel Grilo, sou eu mesma, embora com pena de não ter a qualidade de escrita do meu companheiro Manel.
O FSantos, sagaz como me parece, devia ter percebido que o Manel não escreve como eu!