Etiquetas

,

Deixo aqui os meus agradecimentos ao Miguel Pinto por ter agraciado o (Re)Flexões com o prémio “Dardos”, mais uma das nossas correntes blogosféricas, no qual «se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à “Web”Quem recebe o “Prémio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:

1. – Exibir a distinta imagem;
2. – Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3. – Escolher quinze (15) outros blogs a que entregar o Prémio Dardos.»

Os blogs da escolha do (Re)Flexões são, sem ordem específica, e tentando alargar a lista a alguns amigos que não frequentam as “tertúlias” de professores, por terem outros interesses:

  1. Roque Santeiro;
  2. Pensar e Falar ANGOLA;
  3. BioTerra;
  4. Areté Educar;
  5. El Adarve;
  6. Koluki;
  7. A Minha Sanzala;
  8. Papel de Lustro;
  9. Psitacídeo;
  10. Topo da Carreira;
  11. Canseiras
  12. O Último dos Moicanos;
  13. Recordações da Casa Amarela
  14. Ensina;
  15. Catarse;

Esta escolha não exclui; obviamente; a existência de muitos mais blogs com “dardos”. Esta, sendo uma escolha pessoal e limitada, foi feita com o sentido de alargar horizontes para lá das questões do combate quotidiano, em que este blogue tem estado empenhado.

Adenda: Alertado pelo comentário da Isabel, verifiquei que também ela me incluiu na sua lista. Agradecido, tenho que reconhecer que a exigência para que mereça tal distinção duplicou.